Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Promotores de evento apresentam protocolo para retorno das festas em Lagoa Vermelha

por Ricardo Silva

Um encontro na noite da última quarta-feira, 25 de novembro, reuniu promotores de eventos e a Secretaria da Saúde de Lagoa Vermelha. Na pauta estava o retorno das festas no município.

Segundo o secretário de Saúde, Eloir Morona, os empresários demandam o retorno das festas e propõem um protocolo para tanto. Entre as medidas sugeridas pelo setor está a criação de um cadastro que possibilitará o rastreamento de pessoas que participam das festas. Essas pessoas deverão informar o número do RG e telefone para contato, que serão usados para mapear uma possível infecção pelo novo coronavírus.

A responsabilidade por este tipo de evento seria compartilhada com os promotores. O regramento para esse tipo de festa deve ser rígido e repleto de restrições.

Morona acredita que haja a liberação para festas de aniversário e casamento, já que há uma liberação do Estado para isso.  A liberação pelo município seria uma saída para evitar as festas clandestinas que não possuem nenhum protocolo ou fiscalização. Outros municípios da região já anunciam festas com a presença do público.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais