Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Capão Bonito do Sul realiza questionário referente ao Plano Municipal de Saúde

por Rudimar Galvan
Foto: Divulgação

A Prefeitura, através da Secretaria de Saúde e Assistência Social de Capão Bonito do Sul realizará a VII Conferência Municipal de Saúde no dia 14 de setembro. Até lá, a equipe segue com os preparativos para o evento e ouvindo a comunidade. Uma das ações que antecedem a Conferência, é a realização de um questionário idealizado para que, com a participação popular, seja elaborado o Plano Municipal de Saúde 2022-2025.

As perguntas poderão ser respondidas através do formulário físico, retirado no Posto de Saúde de Capão Bonito do Sul, na UBS Barretos, na Secretaria de Saúde e Assistência Social ou na Prefeitura Municipal. Além disso, os alunos da Rede Municipal de Ensino levarão para casa os questionários, que também estão disponíveis pela internet, disponibilizado na página oficial da Prefeitura, no Facebook (facebook.com/prefeituradecapaobonitodosul).

De acordo com o secretário de Saúde e Assistência Social, Fernando Avila de Melo, a participação de todos os capão-bonitenses é muito importante. “Com as respostas e os dados compilados, nossa equipe terá subsídios para concluir o Plano Municipal de Saúde e para que possamos realizar os investimentos futuros na área, que contemplem toda comunidade”, destaca.

O resultado do questionário será apresentado durante a VII Conferência Municipal de Saúde.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais