Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Cristiane Mattos substitui Morona na Secretária de Saúde de Lagoa Vermelha

Baixar Áudio por Ricardo Silva

Secretário precisa deixar o cargo no início de abril para concorrer nas eleições municipais

Foto: Reprodução/Facebook

Em uma entrevista à Tua Rádio Cacique nesta quinta-feira, 21/03, Eloir Morona anunciou oficialmente sua saída do cargo de Secretário de Saúde de Lagoa Vermelha, a partir do dia 6 de abril. Sua decisão visa a possibilidade participar das eleições municipais em outubro. Morona enfatizou que, embora se afaste da Secretaria de Saúde, continuará comprometido com a área da saúde e estará à disposição para ajudar a comunidade.

Com a saída de Morona, a prefeitura anunciou Cristiane Mattos como sua substituta no cargo de Secretária de Saúde. A informação foi confirmada pelo próprio Morona durante a entrevista à rádio. Cristiane é uma profissional da área da saúde com vasta experiência, tendo trabalhado como técnica de enfermagem no hospital e em unidades básicas de saúde do município. Atualmente, ela coordena a epidemiologia na Secretaria Municipal de Saúde e está concluindo o curso de enfermagem.

Morona destacou que Cristiane já está familiarizada com a equipe da Secretaria de Saúde, o que facilitará a transição. Ele também expressou confiança na capacidade e competência de Cristiane para liderar a pasta da saúde municipal.

Na entrevista, o secretário também falou dos recursos liberados pelo Estado para construção de uma sala que irá receber equipamentos para hemodiálise, em Lagoa Vermelha. Ouça.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais