Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Capão Bonito do Sul é um dos 30 pré-finalistas do prêmio MuniCiência

por Jaqueline Castro
Foto: Divulgação

Através do projeto SpaSUS, desenvolvido pela Secretaria da Saúde e Assistência Social, o município de Capão Bonito do Sul ficou entre os 30 pré-finalistas do prêmio MuniCiência.

A divulgação da lista com os finalistas foi realizada neste mês de agosto, pela Confederação Nacional dos Municípios.

O MuniCiência já está em sua terceira edição e faz parte do Projeto UniverCidades, que é uma plataforma para o desenvolvimento e a governança municipal, realizado pela CNM com o apoio da União Europeia no Brasil. Através dele são analisadas as iniciativas municipais com propósitos inovadores, que transformem a realidade da cidade e da Administração Pública.

O projeto SpaSUS, que levou o município de Capão Bonito do Sul a ser um dos selecionados da primeira etapa do concurso, tem como objetivo atuar no campo da prevenção e da promoção, manutenção e recuperação da saúde.

A próxima etapa da seleção do MuniCiência será encaminhada por e-mail para os municípios finalistas, que terão até o dia 02 de setembro para realiza-las, além de enviar um depoimento do prefeito em vídeo de até dois minutos, falando sobre o projeto finalista.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais