Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Cookies e Política de Privacidade
A Tua Rádio utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Lagoa Vermelha deve vacinar gestantes na próxima semana

Baixar Áudio por Ricardo Silva

Vacinas da Pfizer também serão disponibilizadas para mulheres que tiveram bebês recentemente

Secretário Morona e prefeito Bonotto
Foto: Ricardo Silva/Tua Rádio

O secretário de Saúde de Lagoa Vermelha Eloir Morona disse acreditar que a vacinação das grávidas e mulheres que tiveram bebês recentemente (puérperas) será retomada na próxima semana. Os imunizantes destinados a esse público são produzidos pelo laboratório da Pfizer. Em entrevista na manhã deste sábado, 19 de junho, Morona comemorou o andamento da vacinação no município.

“Estamos um pouco à frente do previsto”, relata o gestor. Atualmente, Lagoa Vermelha vacina pessoas com idade igual ou superior a 50 anos. Apesar do avanço da campanha de vacinação, o número de contaminados é alto e, segundo o prefeito Gustavo Bonotto, chegou a patamares inéditos.

À Tua Rádio Cacique, Bonotto e Morona pediram que a população mantenha os cuidados que evitam a transmissão da Covid-19. O município deve também aumentar o número de testagens para o novo coronavírus e abrir uma nova Farmácia Municipal no bairro Gaúcha.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais