Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Pediatra e Nutricionista iniciam atendimentos em Capão Bonito do Sul

por Rudimar Galvan

Os profissionais atenderão através de agendamento

Foto: Divulgação/Felipe Souza/Ascom PMCBS

Na próxima semana dois profissionais em saúde iniciarão atendimentos em Capão Bonito do Sul. A chegada de um médico Pediatra e o retorno da Nutricionista reforçam a equipe de Saúde do município, além de suprir a demanda para melhor atender a comunidade. A Nutricionista Luciane Tibolla, que retorna de sua licença maternidade, e o Pediatra Rangel Vinicius T. Guedes, atenderão através de agendamento.

Na quarta-feira (19), o médico atenderá às crianças, na primeira parte da manhã, no Ponto de Apoio em Saúde do Assentamento 25 de Novembro, após, os atendimentos são no ESF do município; já na parte da tarde, a UBS Barretos receberá o profissional. O Pediatra Rangel Vinicius T. Guedes retornará com os atendimentos no Posto de Saúde de Capão Bonito do Sul na sexta-feira (21).

Já Luciane Tibolla, atende os pacientes na quarta-feira (12), à tarde. De acordo com o secretário de Saúde e Assistência Social, Fernando Avila de Melo, neste primeiro momento, os atendimentos serão através de agendamento, junto aos locais especializados em saúde, que são, Posto de Saúde do município, Ponto de Apoio em Saúde do Assentamento 25 de Novembro e na UBS Barretos.

Conforme Fernando, os profissionais irão garantir os atendimentos por especialidades em Capão Bonito do Sul. “Recentemente passamos a contar com atendimento de Ortopedista, agora, mais dois profissionais de saúde, com o retorno da Nutricionista e a contratação do Pediatra. Os reforços são importantes para a comunidade, onde aprimoraremos a qualidade nos atendimentos e diminuiremos as filas de espera”, afirma.

Para o agendamento de consultas e mais informações sobre os atendimentos, a comunidade pode entrar em contato pelos telefones: (54) 9.9603-2587 (Posto de Saúde de Capão Bonito do Sul) e (54) 9.9963-5440. (UBS Barretos).

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais