Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Município de Ibiraiaras em alerta para Bandeira Preta

por Rudimar Galvan
Foto: Divulgação

Município de Ibiraiaras apresenta um pico elevado passando para 32 casos confirmados para COVID-19 todos com vírus ativos. Prefeitura emitiu alerta de Bandeira Preta.

Segue nota emitida pela prefeitura de Ibiraiaras:

Somente nesta quarta-feira (15) o aumento foi de três pacientes internados, passando para 5 em Lagoa Vermelha e 2 em Passo Fundo.
Observando o crescente número de casos diariamente e de aumento de monitoramento domiciliar, ou seja, de pacientes com suspeita da COVID-19,  solicitamos a  população  Alerta Máximo  aos  cuidados  de higiene e prevenção as medidas devêm ser  redobradas.

Não visitem familiares, parentes ou amigos, fiquem em suas casas. O alto índice de contaminação esta sendo dentro de casa solicitamos que sigam as regras para não entrarmos em números maiores de casos, façam a sua parte que o poder público e a Secretaria de Saúde está  fazendo  tudo que  for possível  para  juntos  combater  o aumento dos  casos, vamos  Redobrar o distanciamento social e as medidas de higiene e uso de mascarás conforme estabelecido no Decreto Municipal 3.058,11.05.2020,em vigência. Redobrar os cuidados recomendados de distanciamento social, medidas de higiene e o uso de máscaras, conforme estabelecido no Decreto Municipal 3.058, 11.05.2020, em vigência.  

Ressaltamos a importância do uso de máscara de proteção, que é obrigatório.

É a sua colaboração que faz com que o vírus não se propague.

O Ministério da Saúde recomenda que os testes rápidos sejam realizados em indivíduos que apresentem síndrome Gripal ou tenham tido os sintomas da COVID-19. Estes testes devem ser realizados a partir do décimo dia a contar com primeiro dia de sintomas do paciente. 

Para esclarecimento de dúvidas e orientações, estão disponíveis os telefones: 54 3355-1288/ 3355-1072/ 9 9667-1250 (celular 24 horas), ou pelo número disponível Tele-Medicina 9 9912-5450.
(Fonte: Administração Municipal de Ibiraiaras)

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais