Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Atividade celebra preparação dos alunos do Caps para o Encceja

por Rudimar Galvan

Uma confraternização para comemorar os seis meses de preparação dos usuários do Centros de Atenção Psicossocial (Caps), para o Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos (Encceja), ocorreu nesta sexta-feira (10). 

Durante o encontro na Secretaria Municipal da Saúde, os pacientes do Caps, Mariane Ribeiro e Vilson Cordeiro, receberam presentes e atestados da equipe do Caps e da Associação Cultural Mônica Bonotto (ACMB). 

As duas intuições contribuíram na preparação educacional dos alunos. Sendo que Mariene prestou prova para o Enceeja, e Vilson prestará outra prova, em data a ser divulgada, para o Ensino Fundamental.

A celebração contou com a presença da coordenadora do Caps, Paula Castilhos e equipe; a presidente da ACMB, Melissa Bonotto e demais membros da instituição; o prefeito municipal, Gustavo Bonotto; a primeira-dama, Raquel Dalberto; o secretário da Saúde, Eloir Morona; a secretária da Educação, Aline Teles Fasoli; e o secretário da Ação Social, Ênio Vargas.

Resgatando Sonhos 

Essa iniciativa faz parte do programa Resgatando Sonhos, que integra além da preparação para o Encceja, três projetos: alfabetização; escrita de memórias e terapia holística.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais