Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Prazo para inscrição na 8ª Conferência Municipal de Saúde encerra nesta terça, dia 10

Baixar Áudio por Ricardo Silva
Foto: Everton Meneguzzi/Tua Rádio

No dia 18 de agosto, associações, entidades e pessoas que representam diferentes instituições poderão participar da 8ª Conferência Municipal de Saúde, na Casa da Cultura em Lagoa Vermelha. As inscrições para o evento podem ser realizadas até o dia 10, por meio do site.

Neste ano, o tema é “Atenção à saúde em Lagoa Vermelha e seus desafios para o futuro”. Conforme a presidenta do Conselho Municipal de Saúde, Denise Ferreira Oliveira, os participantes serão convidados a formar grupos de debate que devem elencar propostas que serão encaminhadas aos gestores da saúde no município.

Antes, a conferencista e mestra em Saúde Pública, Juliana Santos, realizará a abertura do evento. Ela também presta assessoria à Secretaria de Saúde e, por isso, deve aproximar a discussão para os assuntos que são relevantes para a realidade local.

Além do apoio aos doentes, estará em debate a situação do Hospital São Paulo e a prevenção de doenças. Devido à pandemia, a lotação do local está limitada 60 pessoas. Ouça a entrevista.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais