Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

HSVP está entre os melhores hospitais do Brasil

por Rudimar Galvan

A revista americana Newsweek levantou dados de hospitais de 27 países. O Hospital São Vicente de Paulo de Passo Fundo está entre os 13 melhores do Rio Grande do Sul, segundo a classificação que destacou 100 Instituições brasileiras, divulgada na última semana. O resultado levou em consideração três dados: recomendação de especialistas, médicos, executivos e profissionais da saúde; informações da pesquisa de satisfação dos pacientes; indicadores-chave de desempenho médico. 

O HSVP conta com duas unidades, sendo considerado referência para atendimento de alta complexidade. Mais de dois milhões de pessoas, provenientes da macrorregião norte e missioneira do Rio Grande do Sul e oeste de Santa Catarina, são beneficiadas pelos serviços oferecidos. Além do diagnóstico e tratamento de doenças, a Instituição conta com diferentes recursos tecnológicos e está em constante desenvolvimento para seguir garantindo um atendimento de qualidade para seus pacientes. 

O presidente do HSVP, José Miguel Rodrigues da Silva, comemorou a classificação. "Deixo aqui meu agradecimento a todos os colaboradores e corpo clínico, fundamentais para esse reconhecimento. São profissionais que se dedicam diariamente pela saúde e bem-estar da nossa população. Nos deixa muito contentes e certos de que estamos fazendo um bom trabalho. Fomos indicados com Instituições dos grandes centros do país". 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais