Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Vacinação contra gripe: nova etapa inclui professores e demais grupos prioritários

por Rudimar Galvan
Foto: Divulgação

A Secretaria Municipal da Saúde informa que já está em andamento a nova fase da Campanha de Vacinação contra a gripe, em que são incluídos todos dos grupos prioritários. Agora, também podem se vacinar professores, povos indígenas, caminhoneiros, trabalhadores de transporte coletivo rodoviários, e membros das forças de segurança e salvamento e das forças armadas.

Até o momento, podiam se vacinar pessoas com mais de 60 anos, trabalhadores da saúde, crianças de 6 meses até menores de 5 anos, gestantes, puérperas e pessoas com comorbidades.

O secretário municipal da Saúde, Eloir Morona, lembra que a vacinação contra a influenza é segura e reduz as complicações que podem levar a casos graves. “As equipes das Unidades de Saúde estão a postos, aguardando a população para realizar a imunização”, destacou secretário.

O horário de atendimento para vacinação nos ESFs é das 8 às 11h30min pela manhã, e das 13 às 17 horas pela tarde. É recomendável que a população entre em contato com a Unidade de Saúde por telefone para agendar a vacinação.

Os endereços e telefones das unidades de saúde podem ser consultados no site da Prefeitura de Lagoa Vermelha <www.lagoavermelha.atende.net>.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais