Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Coordenadoria Regional de Saúde realizou treinamento contra dengue para mais de 20 municípios em Lagoa Vermelha

por Rudimar Galvan

Treinamento aconteceu nesta terça-feira (02)

Durante esta terça-feira (02), a cidade de Lagoa Vermelha desempenhou um papel fundamental ao sediar um curso de capacitação voltado para o uso de um novo produto no combate à dengue. Organizado pela 6° Coordenadoria Regional de Saúde (CRS), que abrange a Região das Araucárias, este evento atraiu a participação de representantes de mais de 20 municípios.

O curso teve como objetivo principal fornecer orientações práticas e teóricas sobre a utilização eficaz desse novo produto no controle e prevenção da dengue. As sessões de treinamento foram realizadas no Postão e no auditório da Secretaria de Saúde, proporcionando um ambiente propício para a troca de conhecimentos e experiências entre os participantes.

A 6° CRS/Região das Araucárias, inserida na 18ª Região de Saúde, engloba uma ampla gama de municípios, incluindo Água Santa, André da Rocha, Barracão, Cacique Doble, Capão Bonito do Sul, Caseiros, Ibiaçá, Ibiraiaras, Lagoa Vermelha, Machadinho, Maximiliano de Almeida, Paim Filho, Sananduva, Santa Cecília do Sul, Santo Expedito do Sul, São João da Urtiga, São José do Ouro, Tapejara, Tupanci do Sul e Vila Lângaro.

Esta diversidade reflete a importância regional e a abrangência das ações coordenadas para o enfrentamento eficaz da dengue.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais