Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Cookies e Política de Privacidade
A Tua Rádio utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Idosos de 66 anos e profissionais da segurança pública receberão vacina contra Covid-19 neste sábado

por Ricardo Silva

Não será necessário realizar agendamento. As vacinas serão aplicadas a partir das 8h30 no ESF Consoladora

Foto: Ricardo Silva/Tua Rádio

Nesta sexta-feira, dia 2, a Secretaria da Saúde receberá novo lote de vacinas contra a Covid-19. Ao todo, o município receberá 1070 doses para a segunda aplicação de grupos que já receberam a primeira dose; 550 para idosos de 66 anos, e 75 doses para profissionais da área da segurança pública.

Com o objetivo de intensificar ainda mais a vacinação no município, no sábado, dia 3, será realizada a imunização em idosos de 66 anos e de profissionais ativos da área da segurança pública. A vacinação terá início às 8h30, no ESF (Estratégia Saúde da Família) – Nossa Senhora Consoladora.

Devido ao feriado, não será necessário o agendamento das vacinas, como vem ocorrendo com os demais grupos. Por este motivo, a secretaria da saúde orienta que a população procure ir em horários alternados, para evitar aglomerações.

Profissionais da Segurança Pública

Com a mobilização do governo do Rio Grande do Sul e iniciativas de outros Estados e entidades, as forças da Segurança Pública foram priorizados no cronograma de imunização contra o coronavírus.  

Na quarta-feira (31), o Ministério da Saúde emitiu uma Nota Técnica 297/2021 com alterações no Plano Nacional de Imunizações (PNI) autorizando a antecipação da vacinação dos profissionais de segurança.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais