Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Organizadores da Romaria Caminhos da Fé fazem avaliação positiva do evento

por Flavio Webber

Foi a 5ª edição do evento religioso

Silvana Endres e Padre Sérgio Ghirardelo – Pároco da Matriz São Paulo
Foto: Divulgação

Aconteceu neste final de semana mais uma edição da Romaria Caminhos da Fé em louvor ao Papa São João Paulo II. O tríduo teve inicio na quinta-feira, dia 22, com o tema "Senhor, mostra-nos Sua ternura". Na sexta, dia 23, aconteceu a missa crioula com o tema "Senhor, mostra-nos Sua bondade nas terras do Rio Grande". No Sábado, dia 23, às 18h e 30min, o tema foi "Senhor, mostra-nos como ser uma igreja unida no Seu amor".

Na parte social sábado dia 24, às 20h e 30min, foi realizado o jantar dançante com o tradicional churrasco lagoense.

No domingo, dia 25, às 9 horas, aconteceu a missa solene com o tema "Senhor, mostra-nos Sua misericórdia" e após procissão até a gruta para a queima dos nós e bênção de envio.

Padre Sérgio Ghirardelo, Pároco da Matriz São Paulo, agradeceu aos festeiros e colaboradores que contribuiram para a realização do evento. Na celebração do envio foi anunciada a doação de uma imagem de 1,2 metros de Nossa Senhora Desatadora dos Nós pelo empresário Ivo Bassani, um dos festeiros da Roamaria.

Silvana Endres, idealizadora da Romaria Caminhos da Fé, faz um agradecimento especial a todos os apoiadores e os fiéis que assistiram as celebrações.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais