Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Demonstração de fé marca a 67ª Romaria de Nossa Senhora Consoladora de Ibiaçá

por Rudimar Galvan

Com o lema “Mãe que ama e cuida da vida”, aconteceu neste final de semana, dias 23 de 24 de fevereiro, em Ibiaçá, a 67ª Romaria em Louvor à Nossa Senhora Consoladora.

Segundo os organizadores, mais de 100 mil romeiros passaram pelo município durante a Novena preparatória e a Romaria. Os pontos altos das celebrações aconteceram na noite de sábado, com a Procissão Luminosa e no domingo com a Missa Campal, sendo todas essas celebrações, transmitidas pela Tua Rádio Cacique.

Estiveram presentes dezenas de padres, que celebraram com os romeiros. Dom Silvio Guterres Dutra, atual bispo da Diocese de Vacaria, e Dom Orlando Dotti, bispo emérito e, que em 2019, comemora 50 anos de seu episcopado, foram os celebrantes do sábado e do domingo.

Prefeito de Ibiaçá, Claudiomiro Fracasso e Reitor do Santuário, Padre Édio Bresolim saudaram os romeiros em todas as celebrações.

Nas redes sociais da Tua Rádio Cacique você pode rever todas as celebrações em vídeo. Confira também as imagens que marcaram o maior evento religioso da nossa região.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais