Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Jornada Vocacional em Lagoa Vermelha reuniu público histórico em manifestação de fé

por Rudimar Galvan

Cerca de duas mil pessoas de mais de 15 municípios se fizeram presentes

Público lotou o Ginásio Adolfo Stella.
Foto: Rudimar Galvan

“Anunciar e viver com alegria o rosto da misericórdia”, esse foi o lema da V Jornada Vocacional realizada neste final de semana em Lagoa Vermelha.

As atividades de animação para o encontro tiveram início na quarta-feira, com visitações às comunidades rurais e bairros. Catequisandos e lideranças comunitárias também se mobilizaram e viveram o clima da Jornada.

Um público aproximado à 2.000 pessoas, que vieram de mais de 15 municípios do Rio Grande do Sul e Santa Catarina, juntamente com os fiéis de Lagoa Vermelha lotaram o Ginásio de Esportes Adolfo Stella durante a manhã, na celebração religiosa. Ao meio dia participaram do almoço compartilhado no salão da Matriz Santo Antônio.

As atividades tiveram sequência na parte da tarde, onde várias apresentações artísticas foram realizadas junto ao Ginásio. O evento teve encerramento às 15hs, quando foi realizada a benção de envio e a entrega dos símbolos da Jornada Vocacional para uma delegação de 206 pessoas, que vieram em quatro ônibus lotados, do município de Ijuí, que será sede do evento em 2017.

Após a benção, os mais de 20 ônibus de fiéis, que vieram de várias regiões, retornaram para suas casas, com a fé e vocação renovada.

Mais de 40 freis capuchinhos celebraram e animaram o evento.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais