Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Igreja Santo Antônio: participação de fiéis nas missas presenciais estará limitada a 10% da capacidade

Baixar Áudio por Ricardo Silva
Foto: Arquivo Tua Rádio

A Igreja Santo Antônio de Lagoa Vermelha anunciou pequenas mudanças no protocolo seguido durante as realizações das missas presenciais. De acordo com o Frei Nédio Pertile, considerando o aumento no número de casos positivos para o novo Coronavírus, a provável chegada de uma segunda onda de contaminações e as mudanças no Distanciamento Controlado, gerido pelo governo do Estado, a Paróquia limitará o acesso ao templo a 10% da capacidade máxima.

Com a mudança, a igreja passará a abrigar um teto de 30 pessoas por vez. Em entrevista à Tua Rádio, o Frei fez um apelo para as pessoas que pertencem ao grupo de risco, para que fiquem em casa e acompanhem as celebrações pelo facebook e rádio. Proteger a vida uns dos outros, reduzindo o tempo de exposição, é um ato de caridade.

Para aqueles que desejam assistir à missa presencialmente, será exigido o uso de máscaras, álcool em gel e o respeito ao distanciamento entre as pessoas.  Ouça a entrevista, saiba mais sobre os protocolos e a agenda de celebrações programadas.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais