Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Expansão e manutenção do sistema de videomonitoramento é pauta do vereador Josmar

por Rudimar Galvan
Vereador Josmar Veloso.
Foto: Divulgação/Natália Biazus

O vereador Josmar Veloso (PP) encaminhou ao Executivo Municipal uma indicação sugerindo que estude a viabilidade de expansão do Programa de Videomonitoramento para a localidade do Capão do Cipó e Capão do Cedro.

De acordo com Josmar, crimes de abigeatos têm acontecido com frequência nas localidades, causando prejuízos aos pecuaristas de região.

Outro pedido encaminhado pelo parlamentar, foi para a manutenção na iluminação pública onde há as câmeras de videomonitoramento, De acordo com Josmar, o final da avenida Presidente Vargas, saída para o interior, está com baixa luminosidade e a manutenção vai melhorar a captação de imagens pelas câmeras, promovendo mais segurança aos munícipes.

Durante a Sessão da última segunda-feira (29), o vereador relatou que foi convidado pelo secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Lucas Mota, a participar de um grupo de trabalho ligado ao programa de videomonitoramento, em que também fazem parte o Polícia Civil, a Brigada Militar e o Ministério Público.

Josmar comentou que já está sendo realizado um estudo para levar o videomonitoramento para outras 7 comunidades do interior, além das solicitadas em sua indicação. “Como todos sabem, temos o título de Capital Nacional do Churrasco, e não podemos deixar os pecuaristas desamparados no que diz respeito à segurança. Não quero medir esforços para que o videomonitoramento chegue até o interior do município”, destacou o vereador durante sua fala na tribuna.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais