Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Hospital São Paulo é pauta em encontro entre Gustavo Bonotto e o Deputado Estadual Paparico

por Rudimar Galvan
Encontro mantido em Porto Alegre.
Foto: Divulgação

O deputado Paparico Bacchi, do PR, recebeu a visita do prefeito de Lagoa Vermelha, Gustavo Bonotto. No encontro que ocorreu na tarde desta terça-feira, 28 de maio, na Assembleia Legislativa, Paparico Bacchi reiterou o compromisso de trabalhar em defesa de Lagoa Vermelha e demais municípios da região Nordeste.

A saúde pública foi o principal assunto tratado no encontro que ocorreu no gabinete parlamentar. Paparico Bacchi é membro titular da Comissão de Saúde e Meio Ambiente e entre as bandeiras que marcam sua atuação no parlamento gaúcho está o fortalecimento dos hospitais regionais.

O prefeito Gustavo Bonotto relatou ao deputado sobre tratativas do município em torno da viabilização do funcionamento do Hospital São Paulo. A instituição de saúde foi encampada pelo município após anúncio de encerramento de atividades por parte da fundação que administrava o hospital. De acordo com o prefeito uma nova proposta está sendo construída e pode garantir a continuidade dos serviços, beneficiando os usuários do Sistema Único de Saúde

Paparico Bacchi considera o Hospital São Paulo indispensável para garantir saúde perto da casa do cidadão contribuinte. O deputado também anunciou que o seu mandato está à disposição para contribuir com ações que possam garantir serviços de qualidade para as famílias lagoenses e dos municípios atendidos pelo hospital.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais