Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Vereador Pomatti cobra transporte municipal para perícias médicas

por Rudimar Galvan
Foto: Divulgação

Na Sessão desta semana (25), o vereador Valdir de Biasi Pomatti (PTB), falou sobre a dificuldade que alguns lagoenses enfrentam para a realização de perícias médicas. Em função do município de Lagoa Vermelha não possuir mais um médico perito do INSS para a realização destas perícias, os moradores do município precisam se deslocar até outras cidades para a realização destes exames.

Pomatti argumentou que “algumas pessoas correm o risco de perder o benefício, por não terem condições de se descolar até Porto Alegre, Erechim, Passo Fundo ou outras cidades”. Diante desta realidade, o vereador confirmou que irá protocolar uma indicação para que o Poder Executivo ofereça transporte gratuito à estas pessoas, assim como oferece para outros serviços de saúde.

Em seu espaço de explicações pessoais, o vereador ainda argumentou sobre outras reivindicações que serão encaminhadas à prefeitura. Pomatti sugeriu a realização das feiras de Saúde Itinerantes no interior de Lagoa Vermelha, aproveitando a estrutura que o município possui.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais