Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Secretário de Obras alega razões pessoais para pedido de exoneração

por Flavio Webber

Eder Dal Molin ficará no cargo até a sexta-feira, dia 31

Foto: Ramon Nunes / Rádio Cacique

O Secretário Municipal de Obras e Viação de Lagoa Vermelha, Eder Dal Molin, alegou razões pessoais para justificar a decisão de deixar o cargo. Um dos fatores mencionados foi a necessidade de voltar a administrar sua empresa de terraplanagem. Ressalta o secretário que quando foi convidado pelo Prefeito Gustavo Bonotto para assumir o cargo já estava prevista essa possibilidade.

Eder Dal Molin avaliou como positivo esse período a frente da Secretaria e também falou sobre acusações de possiveis irregularidades na sua pasta nesse período. O Secretário afirma que sua empresa não tem contratos vigentes com a administração municipal, porém  admitiu que usou de forma voluntária uma máquina de pequeno porte da sua empresa para uma vistoria no Loteamento Vida Nova.  

Ele ainda lamentou pessoas que, segundo ele, lutam contra a administração, tanto na oposição quanto dentre das secretarias.

O Secretário deverá permanecer no cargo somente até a próxima sexta-feira, dia 31. Ainda não há a confirmação de quem será o seu substituto.

 

OUÇA A ENTREVISTA NA ÍNTEGRA

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais