Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Ainda compondo as secretarias, prefeito Douglas prevê retorno das aulas e avalia primeiros dias do mandato

Baixar Áudio por Ricardo Silva

Na manhã desta terça-feira, 26 de janeiro de 2021, a Tua Rádio Cacique ouviu o prefeito de Ibiraiaras, Douglas Rossoni (PDT). Ele falou sobre os desafios dos primeiros 26 dias de gestão e adiantou que a retomada das aulas presenciais, em modelo híbrido, deve ocorrer nas próximas semanas. Ele vê que o retorno é essencial e demandado por parte da população.

Neste sentido, o momento oferece grandes desafios à equipe de secretários. As pastas de Orçamento e Finanças, Agricultura, Habitação e Assistência Social e Secretaria de Obras ainda estão sem secretários.

Douglas disse uma das condições no acordo que fez para concorrer, era que não houvesse o compromisso de chamar pessoas ligadas aos partidos aliados para assumir as secretarias municipais. Por isso, nomes ainda são avaliados.

Alguns dos nomes já anunciados são de secretários com pouca ou nenhuma experiência com o serviço público. O prefeito informou que a decisão visa renovar o modelo de gestão, já que normalmente, são sempre as mesmas pessoas que ocupam as vagas de chefia das pastas.

Ele comemorou o fato de a Prefeitura estar com as contas em dia. De acordo com ele, a ex-prefeita Ivete (MDB) entregou o Executivo numa situação muito melhor do que em 2013, quando exerceu seu primeiro mandato, após a saída de Ferdinando Dallagnol (MDB).

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais