Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Vereadores de Caseiros cumprem agenda em Brasília em busca de recursos para o Município

por Rudimar Galvan

O presidente do Poder Legislativo de Caseiros, vereador Cleomar Junior Cecchin (MDB), juntamente com os vereadores Marcos Cazanatto (MDB) e Valcir Lunelli (PP), e o vice-prefeito Mário João Comparin (PSDB) estão em viagem a Brasília cumprindo agenda no Congresso Federal em busca de recursos para o Município. 

Na manhã desta terça-feira (23), os agentes políticos estiveram no gabinete do deputado federal Dionísio Marcon (PT), onde foi protocolada a solicitação de R$ 200 mil do Orçamento da União para o Município.

Após, a comitiva realizou uma visita ao gabinete do deputado federal Heitor Schuch (PSB) onde foi solicitado recursos para a infraestrutura urbana, com foco na pavimentação da Área Industrial.

Os vereadores e o vice-prefeito também estiveram no gabinete dos deputados emedebistas Márcio Biolchi (MDB) e Alceu Moreira (MDB), onde foi apresentada a planta frigorífica e protocolado novas solicitações de recursos, totalizando R$ 600 mil.

Cleomar Cecchin ressalta que os contatos com os deputados federais foram previamente realizados pelo prefeito Leo Tessaro, e que o contato pessoal com os parlamentares vem para reforçar os pedidos e protocolar oficialmente as solicitações. 

Os vereadores Cleomar Cecchin, Marcos Cazanatto e Valcir Lunelli destacam, ainda, que o relacionamento de Caseiros com os representantes gaúchos no Congresso Nacional é fundamental para garantir a destinação de recursos, pois o Estado possui cerca de 500 municípios e é preciso estar presente para ser lembrado e incluído no Orçamento da União. 

A comitiva deve permanecer em Brasília até a tarde de quarta-feira (24), quando retornam a Caseiros.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais