Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Novos vereadores suplentes assumem vagas no Legislativo lagoense

por Rudimar Galvan

Desde o retorno das Sessões Ordinárias, diferentes vereadores suplentes assumiram vagas na Câmara de Vereadores de Lagoa Vermelha. Logo na primeira Sessão, Paulo Cesar dos Santos Ramos (Lagartinho/PDT), assumiu na vaga de Ariovaldo Carlos da Silva (PDT), que está em licença não remunerada por 30 dias.

Na última semana, o suplente Luiz Fernandes Gomes Hoffmann (Professor Chiquinho/PP) assumiu a vaga de Josmar Veloso (PP), que também está em licença não remunerada pelo período de 30 dias. No ano passado, Professor Chiquinho já esteve como vereador suplente, no período de licença-maternidade da vereadora Marina Bussolotto (PP).

Também assumiu no Legislativo o vereador suplente João Jairo Pimentel (João Barbudo/DEM) que está na vaga de Valdemar Merib de Chaves (DEM).

No momento, Valdemar está exercendo a função de perfeito em exercício e, após o término das férias do prefeito Gustavo Bonotto, o parlamentar deve se licenciar para que João Barbudo permaneça por um mês na Câmara. Nas eleições de 2020, o vereador suplente obteve 245 votos.

Além disso, no último dia 22, o vereador Ilson Papeleiro (MDB), protocolou na Secretaria Legislativa pedido de licença não remunerada pelo período de 30 dias, a contar do dia 3 de março. Durante sua licença, quem deve assumir é a suplente Flávia Furlan Dal Omo (MDB).

 

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais