Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Câmara de Lagoa Vermelha retorna ao atendimento presencial na próxima segunda-feira

por Rudimar Galvan
Foto: Divulgação

O Poder Legislativo de Lagoa Vermelha deve retornar ao atendimento presencial na próxima segunda-feira, dia 27. No último dia 13, os vereadores votaram em sessão virtual pela suspensão das atividades presenciais por 14 dias. A decisão foi tomada após a confirmação de um episódio de surto de Covid-19.

Entre os dias 6 e 10 de setembro, nove pessoas entre vereadores e servidores positivaram para o coronavírus. Além da suspensão das atividades, a prova do concurso público da Câmara que seria realizada no dia 12 precisou ser adiada. Até o momento não foi definida uma nova data e os inscritos que quiserem cancelar e ressarcir a taxa de inscrição já podem solicitar.

O presidente Luiz Carlos Kramer está afastado para tratamento de saúde após ter sido positivado para a Covid-19. Até a sua plena recuperação quem está à frente do Legislativo é o vice-presidente, vereador Valdemar Merib de Chaves.

Neste momento, pede-se à população que evite realizar visitas à Câmara de Vereadores e dê preferência para atendimento por telefone. A Sessão de retorno será no início de outubro, dia 04.

 

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais