Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Após reunião com o Lagoa EC, Paparico vai pleitear aumento dos recursos destinados ao esporte

Baixar Áudio por Ricardo Silva
Foto: Divulgação

O projeto do Lagoa Esporte Clube terá o apoio do deputado estadual Paparico Bacchi (PL) para tentar aumentar o limite percentual de recursos destinados ao esporte por parte do governo.

Na semana passada, o parlamentar esteve reunido com a direção da entidade para tratar do tema. Em entrevista à Tua Rádio, Paparico disse que assumiu a missão de rever esse limite e que já oficiou o secretário estadual de Esportes.

O Lagoa EC disputa a Primeira Liga Gaúcha de Futsal e atendia, antes da pandemia, centenas de crianças através de escolinhas gratuitas. Ouça.

Paparico também tratou de reunião que manteve com o presidente do IPÊ Saúde, Marcus Vinicius Vieira de Almeida.  Na audiência o líder da bancada do Partido Liberal na Assembleia Legislativa apresentou demandas dos segurados e propôs alternativas para fortalecer o instituto que opera o sistema de assistência médica e hospitalar para os servidores públicos estaduais do Rio Grande do Sul e seus dependentes.  Ele reivindicou o credenciamento de novos médicos e a correção dos valores pagos para consultas, exames, cirurgias e internações. O IPÊ Saúde dispõe de 9.786 prestadores de serviços em todo o Estado. 

Outra reivindicação apresentada está relacionada com a estrutura física e de atendimento do IPÊ, no interior. Segundo o deputado Paparico Bacchi, algumas unidades poderiam ser remanejadas para estruturas menores e os prédios vendidos.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais