Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Na tribuna, vereador Pomatti pede melhorias na Praça Frei Mateus Dolzan

por Rudimar Galvan

Essa é a terceira solicitação feita pelo vereador

O vereador Valdir Pomatti durante o uso da tribuna, na última sessão ordinária, realizada dia 19 de fevereiro, solicitou mais uma vez, melhorias na Praça Frei Mateus Dolzan. Somente no ano passado, Pomatti realizou três pedidos de providência pedindo a revitalização do parquinho da praça Frei Mateus com troca de areia, plantio de grama e colocação de mais lixeiras e iluminação. Em um outro pedido, o vereador requereu que também fosse refeita a pintura da quadra e das arquibancadas.

Durante as suas explicações pessoais, Pomatti mostrou fotos de como a praça se encontra e pediu novamente para que fosse oferecido uma atenção especial para o local. O vereador ressaltou que a praça é utilizada diariamente, e principalmente nos finais de semana onde um grande público de pessoas, entre adultos e crianças, frequenta o ambiente.  

“Por solicitação dos munícipes que utilizam a praça com as crianças, estamos reiterando esse pedido já realizado durante todo o ano de 2023. O parquinho das crianças está com total falta de areia, só há terra, oferecendo risco de acidentes se alguma criança cair nos buracos que se formaram. Também há falta de grama e apenas duas lixeiras pequenas no centro da praça. Se caso não realizarem as melhorias, a sugestão é que interditem a praça para não ocorrer acidentes ”, finalizou o vereador.

*Fotos mostram a situação da praça: ASCOM do Vereado POMATTI

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais