Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Administração municipal de Caseiros segue em processo de definição de seu secretariado

Baixar Áudio por Everton Meneguzzi
Prefeito e vice de Caseiros, Léo Tessaro e Mário Camparim
Foto: Everton Meneguzzi/Tua Rádio Caique

No início de seu segundo mandato como prefeito de Caseiros, Leo Tessaro diz que alguns ajustes devem acontecer em especial no seu secretariado.

Em entrevista à Tua Rádio Cacique, na manhã desta quinta-feira (21) o prefeito Léo Tessaro e seu vice, Mario Camparim estiveram falando sobre os primeiros dias de trabalho de 2021 e projeções para os próximos quatro anos.

A Secretaria de Administração ainda está sem secretário. Conforme Léo Tessaro, é necessário um tempo para fazer a escolha de maneira correta. Os primeiros seis meses seriam necessários para essas adequações. Diferente dos últimos quatro anos, Léo Tessaro diz que não deve fazer tantas alterações após a escolha de quem comandará as pastas.

Entre os principais projetos está a instalação de um frigorifico no município. A assinatura da compra do terreno ande irá ser instalada a empresa deve acontecer na manhã desta quinta-feira (21). Com expectativa de ficar pronto em dois anos, os investimentos por parte da administração do município para instalação do frigorifico são de aproximadamente R$ 5 milhões.

Na quarta-feira (20), Caseiros também iniciou à vacinação contra a Covid-19. Apesar de ter recebido somente 5 doses o prefeito comemorou o início da imunização. Ouça a entrevista.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais