Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Em visita à Lagoa Vermelha, deputado Dirceu (PTB) fala sobre projetos que tramitam na Assembleia gaúcha

Baixar Áudio por Ricardo Silva

No último dia 15 de outubro, o deputado Estadual Dirceu Franciscon (PTB) visitou Lagoa Vermelha e manteve agenda na Casa do Produtor Rural (COOLAF). Segundo o parlamentar, seu gabinete destinou verba para a construção do espaço.

Em entrevista à Rádio Cacique, Dirceu confirmou a destinação de mais um recurso para a Coolaf. Desta vez para a aquisição de um caminhão câmara fria, que auxiliará no transporte das mercadorias produzidas pelos pequenos agricultores.

O deputado também falou sobre outros projetos que tramitam na Assembleia gaúcha. Um deles, que pretende incluir um período de aula de Humanização na rede pública; ainda, propôs que os prédios públicos captem e utilizem as águas das chuvas. Franciscon defende que a medida trará economia para os cofres públicos e reduzirá o consumo de água potável para lavagem de calçadas, descargas de banheiros e outros.

Ouça a entrevista e conheça também o projeto que pretende obrigar as empresas que compram leite dos produtores gaúchos a informar o preço pago pelo produto com um mês de antecedência.   

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais