Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Bancada do Democratas sugere a realização de Sessão Solene em homenagem aos profissionais da Saúde

por Rudimar Galvan
Foto: Divulgação/ Silvio Avila_AFP

Deu entrada no Poder Legislativo durante a Sessão Ordinária de segunda-feira (17), um Projeto de Resolução de autoria da Bancada do Democratas, dos vereadores Vardão (DEM) e Maninho (DEM), que propõe a realização de uma Sessão Solene em homenagem aos profissionais da área da saúde do Hospital São Paulo e dos servidores do Município na mesma área.

No Projeto, a bancada destaca que a realização da solenidade deve acontecer quando os protocolos de distanciamento controlado permitirem, em razão da pandemia. Os vereadores lembram que os profissionais da área da saúde, seja qual for sua graduação, trabalharam, e, estão trabalhando incansavelmente 24 horas por dia, no combate à pandemia.

“Queremos salientar a grande importância destes guerreiros, que não medem esforços para salvar vidas, neste momento faltam palavras para descrever a importância e o que significam esses profissionais em nossas vidas, podemos resumir em gratidão e amor”, argumentaram Vardão e Maninho na justificativa do projeto de resolução.

O projeto da Sessão Solene seguirá a tramitação interna, em que será verificada a sua viabilidade técnica neste momento da pandemia.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais