Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Câmara entra em Recesso Parlamentar e período extraordinário é convocado

por Rudimar Galvan

Entre os dias 15 de dezembro e 31 de janeiro, o Poder Legislativo de Lagoa Vermelha entra no período do Recesso Parlamentar, momento em que não há Sessões Ordinárias nem reuniões de Comissões. Durante o Recesso, a Câmara vai seguir com o atendimento normal, de portas abertas à comunidade. A única alteração é a não realização de Sessões Ordinárias.

Com isso, a Sessão realizada nesta segunda-feira (13) foi a última de ano e, na terça-feira (14), o presidente da Câmara de Vereadores, vereador Luiz Carlos Kramer (PP), convocou os vereadores para o período extraordinário, estabelecido entre os dias 16 e 23 de dezembro, para votação de matérias que ainda ficaram em tramitação.

Durante o período extraordinário está prevista a realização de Sessão Extraordinária na quinta-feira (16) às 18 horas. Para segunda-feira, dia 20, às 17 horas, deve ser realizada uma Audiência Pública e, de acordo com o presidente Luiz Carlos Kramer, uma nova Sessão Ordinária deve ser realizada até o dia 23 para encerrar a votação dos projetos que estão em pauta.

O presidente explica que foi necessária a convocação do período extraordinário para que não ficassem projetos pendentes para 2022, já que o próximo Ano Legislativo inicia em 1º de fevereiro.

Além disso, também na terça-feira (14), o presidente Luiz Carlos Kramer assinou a Resolução de Mesa que determina atendimento em Turno Único entre os dias 20 e 31 de dezembro. Neste período, o horário de funcionamento será das 7 às 13 horas, da mesma forma como vai ocorrer com o Poder Executivo.

Para 2022, o presidente eleito Valdermar Merib de Chaves deve determinar a continuidade ou não do Turno Único.

 

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais