Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
19:00:00
A Voz Do Brasil
20:00:00
 
 

Prazo para recadastramento de servidores inativos do município foi prorrogado

por Flavio Webber

Quem não comparecer até o dia 19 de junho terá o benefício cancelado

Paola Fabris - Diretora de Planejamento da Secretaria da Administração de Lagoa Vermelha
Foto: Divulgação

A Secretaria Municipal da Administração prorrogou o prazo, até 19 de junho, para que todos os aposentados e pensionistas que recebem benefícios do Fundo Municipal de Previdência do Município de Lagoa Vermelha (FPMLV) efetuem o Recadastramento Previdenciário.

O processo será feito no Departamento Pessoal da Prefeitura de Lagoa Vermelha. Os segurados deverão comparecer pessoalmente munidos de documentos de identificação como: RG, CNH, CPF e carteira funcional de entidade de classe que esteja vinculado. Também será exigido comprovante de residência atualizado de contas de água, luz, telefone ou bancária. Se o segurado estiver impossibilitado de comparecer pessoalmente, deverá se fazer substituir por procurador legalmente constituído por procuração pública, com data inferior a 30 dias consecutivos, munido de justificativa escrita e assinada pelo segurado representado e dos respectivos documentos. Já o pensionista, na condição de menor, deverá ser conduzido por seu responsável até o local de atendimento.

De acordo com Paola Fabris, Diretora de Planejamento da Secretaria da Administração de Lagoa Vermelha, o recadastramento é de caráter obrigatório, sob pena de suspensão do benefício. Os casos omissos serão submetidos à apreciação do Gestor do Fundo Municipal de Previdência de Lagoa Vermelha e da Procuradoria Geral do Município.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais