Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Progressistas de Lagoa Vermelha definem Gustavo Bonotto e Eder Piardi na majoritária e 17 nomes para Vereadores

por Rudimar Galvan

Na noite desta sexta-feira, 11, o Progressistas de Lagoa Vermelha realizou sua convenção municipal para escolha do candidato a prefeito, vice e também dos 17 candidatos a vereadores. Além da aprovação de coligações e do plano de governo a ser apresentando.

Embora, prevista para ser presencial, em virtude do aumento de número de casos de COVID-19, a direção Progressista realizou o evento virtual, através do aplicativo Zoom.

O diretório do partido deliberou por unanimidade a indicação da pré-candidatura do atual prefeito Gustavo Bonotto à reeleição, tendo como pré-candidato a vice-prefeito, o ex-secretário municipal Eder Piardi, também do Progressistas.

Foram indicados ainda os 17 pré-candidatos a vereadores: Luiz Carlos Kramer, Marina Bussolotto, Aline Almeida de Souza, Valesca Trein, Tere Carvalho, Luci Teles, Marina Freitas, Albino Machado, Chiquinho Hoffmann, Josmar Veloso, Gabriel Vieira, Gesiel Toledo, Pedro Ramos, Sérgio Vieira, Cleon Piva, Miguel dos Passos e Raspadinha.

A coligação aprovada será composta ainda pelo MDB, PSL e Republicanos que já confirmaram apoio oficialmente. O DEM deverá ainda oficializar o apoio em sua convenção municipal, completando os partidos que formarão a coligação que buscará reeleger Gustavo Bonottto.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais