Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

100 dias de gestão: vice-prefeito avalia trabalho desenvolvido em Lagoa Vermelha

Baixar Áudio por Ricardo Silva

Eder Piardi (PP) destacou a criação da Secretaria Geral e falou sobre os projetos para o futuro

Foto: Ricardo Silva/Tua Rádio

O vice-prefeito e secretário Geral, Eder Piardi (PP) avaliou os primeiros 100 dias de mandato à frente da Administração de Lagoa Vermelha e apontou a instituição da Secretaria Geral como um dos destaques do período.

Conforme explicou, a pasta gerencia diferentes processos, monitorando o desempenho dos funcionários e dos trâmites dos serviços oferecidos pela prefeitura. O gestor, que era responsável pela Secretaria da Agricultura no primeiro mandato de Gustavo Bonotto, se mostrou otimista com as possibilidades que a nova função proporciona.

“É uma experiência boa, bastante positiva. Me sinto bastante entusiasmado com essa nova função e acredito que ela vai ser bastante importante para o andamento das ações da administração”, afirmou Eder em entrevista à Tua Rádio, nesta segunda (12).

Quando questionado sobre outros destaques para os primeiros dias de gestão, Eder falou sobre o programa “Avança Lagoa”, que busca melhorar as condições das ruas ainda sem pavimentação. Apesar disso, o PL que trata da captação dos recursos para as obras ainda circula pelas Comissões no Legislativo.

Outro projeto para o futuro, elencado por Eder, diz respeito à construção de uma Postão de Saúde. Nesses 100 dias, somente o projeto foi encaminhado: “São obras complexas, obras grandes, acredito que nós conseguiremos terminar até o início de 2024”, afirmou.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais