Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

CPI: última reunião do ano acontece nesta sexta-feira

por Rudimar Galvan
Foto: Divulgação

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) formado com o objetivo de investigar licitações e contratos na coleta de lixo em Lagoa Vermelha deve realizar uma pausa nos trabalhados durante o período do recesso parlamentar do Poder Legislativo, que acontece entre os dias 15 de dezembro a 31 de janeiro de 2022.

Com isso, a reunião desta sexta-feira (10), será a última do ano e, de acordo com o presidente da CPI, vereador Gabriel Vieira (PP), neste dia, Carlos Bertelle e Rudimar Vedana foram convocados a depor.

A população lagoense pode acompanhar os depoimentos presencialmente, no Plenário Nady Maria Cartallano, respeitando as normas sanitárias, ou então através da transmissão ao vivo na página da Câmara no Facebook.

Na semana passada, a CPI contou com o depoimento do sócio-diretor da empresa Adeva, Rogério Trevisan. Desde o início das coletas de depoimentos, em 8 de outubro, um total de 10 pessoas foram ouvidas. São elas: Vicente Durigon, Ranyeri Bozza, Eder Piardi, Gustavo Bonotto, Vanusa Sgarbi Ramos, Patrícia Renata Benedetti, Anaquéli Tiepo Durigon, Ariel Rizardo, Idenir Deggeroni e Rogério Trevisan.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais