Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Cookies e Política de Privacidade
A Tua Rádio utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Melhoria no acesso à Emergência do HSP é pauta no Legislativo lagoense

por Ricardo Silva

Encaminhamentos foram feitos pelos vereadores Ranyeri Bozza (PDT) e Valdir Pomatti (PTB)

Foto: Luciano Andrade/Bancada PTB

Tramitaram na Sessão de segunda-feira (5), duas proposições distintas, de autoria do vereador Ranyeri Bozza (PDT) e do vereador Valdir Pomatti (PTB), tratando do mesmo assunto: a melhoria do acesso à Emergência do Hospital São Paulo.

Em seu pedido, o vereador Ranyeri Bozza solicitou a colocação de três cargas de brita, para serem espalhadas na parte dos fundos do Hospital. De acordo com ele, com a chegada do inverno e chuvas, o acesso à Emergência “acaba ficando com barro e a população tem dificuldade em transitar, principalmente para aqueles que utilizam cadeiras de rodas. ”

O vereador Valdir Pomatti (PTB) solicitou que a Administração Municipal avalie a possibilidade de viabilizar um projeto ou convênio para o asfaltamento ou calçamento do acesso ao atendimento de urgência e emergência do HSP.

Pomatti argumentou que em sua recente internação hospitalar, em razão da Covid-19, pode vivenciar um problema que muitos pacientes relatam, que é o barulho causado pela circulação de veículos na parte dos fundos, pois, atualmente, no local possui apenas brita, “oferecendo desconforto aos pacientes internados naquele lado do prédio do Hospital”.

*Informaçoes: Câmara de Vereadores de Lagoa Vermelha

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais