Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Vereador Joarez encaminha demandas da comunidade lagoense para a Corsan, RGE e Brigada Militar

por Rudimar Galvan

Órgãos serão oficiados

Vereador Joarez Lorenzon (PDT)
Foto: Divulgação

Na Sessão Ordinária desta semana, o vereador Joarez Lorenson, através de requerimentos escritos, solicitou o envio de ofício para a Brigada Militar, Corsan/AEGEA e RGE, a fim de solucionar algumas demandas da comunidade lagoense.

No ofício destinado a Brigada Militar, o vereador solicitou a retirada de carros que estão parados há mais de seis meses em via pública, já que de acordo com Joarez, além da poluição visual, os veículos podem contribuir com a proliferação do mosquito da dengue.

Com relação a demanda encaminhada a CORSAN/AEGEA, o vereador Joarez solicitou ao órgão a realização de um melhor acabamento em suas obras, tendo em vista que, segundo Joarez, após o conserto dos vazamentos de água em algumas ruas da cidade, a empresa deixa a desejar na finalização das obras.

“Solicitamos mais cuidado com o acabamento das obras, como por exemplo, com o reposicionando dos paralelepípedos e na colocação dos cordões de calçadas, deixando o local mais apresentável, da mesma forma que estava antes de realizarem seus serviços, mostrando assim, mais empatia com os moradores locais.”, argumentou Joarez.

Rede Elétrica Clemente Argolo

Buscando solucionar problemas na rede elétrica da comunidade de Clemente Argolo, devido à constante falta de luz na comunidade, o que tem ocasionado perda de produtos alimentícios que necessitam de refrigeração, o vereador Joarez Loreson encaminhou um ofício a RGE.

Segundo Joarez, todas as solicitações buscam proporcionar mais dignidade a população lagoense, já que o seu papel como vereador, é sempre estar atento as demandas da comunidade.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais