Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Vereador se desculpa por generalização, mas reafirma ocorrência do consumo de drogas próximo do Polivalente

Baixar Áudio por Ricardo Silva

Gabriel Vieira (PP) assina documento que pede patrulhamento da Brigada Militar próximo da entrada de escolas

O programa Conectado da Tua Rádio Cacique recebeu na manhã desta quinta-feira, 07 de julho, o vereador Gabriel Vieira (PP). O parlamentar realizou comentário a respeito do consumo de drogas nas proximidades da Escola Estadual Francisco Argenta (Polivalente), durante a sessão da última segunda-feira (04). A fala repercutiu e foi alvo de críticas do diretor da instituição.

Durante a entrevista, Vieira pediu desculpas pelos termos usados na tribuna, mas reafirmou a preocupação com o consumo de drogas, que segundo ele ocorre nas quadras do colégio. “Eu usei o termo ‘são os alunos’ [usando drogas], e na verdade deveria ter dito ‘temos alguns alunos’. Então por ter generalizado, eu quero fazer sincero pedido de desculpas”.

O progressista e o presidente da Câmara de Lagoa Vermelha, Vardão (União Brasil), encaminharam ofício à Brigada Militar, solicitando patrulhamento na região das escolas no horário das 13h. Conforme eles, pessoas estariam importunando as crianças e adolescentes, fazendo algazarra e fumando.

Vieira informou ter flagrado jovens fumando maconha na quadra de basquete do Polivalente, quando fazia caminhada durante um final de semana e que, ao perceber estar sendo visito, um dos jovens havia dito aos outros que “não dava nada”.

O parlamentar também se dispôs a buscar recursos para cercamento das quadras e disse que irá conversar com o diretor. Quanto aos casos de namoro, Gabriel informou que alunos estariam se agarrando no banheiro, mas não irá revelar o nome da professora denunciante, para evitar perseguição. Ouça a entrevista.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais