Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Diretor do Polivalente classifica fala de Gabriel Vieira (PP) como “infeliz, imprópria e injusta”

Baixar Áudio por Ricardo Silva

Vereador denunciou uso de drogas nas proximidades do colégio e namoro nas salas de aula

Diretor Ari Bernardi
Foto: Ricardo Silva/Tua Rádio

O diretor da Escola Estadual Francisco Argenta (Polivalente), Ari Bernardi, rebateu falas do vereador Gabriel Vieira (PP), realizadas durante a sessão da última segunda-feira, 04 de julho. O parlamentar utilizou da tribuna lagoense para denunciar uso de drogas nas proximidades da escola e o fato de alunos estarem “se agarrando dentro da sala de aula de forma pejorativa”. O diretor da escola disse que as denúncias são injustas.

 “Eu ouvi a manifestação do vereador e acho que foi infeliz, improprio, injusto e incoerente. Ele citou os alunos do Polivalente, nós somos 600 alunos”, avalia Bernardi.

O gestor também disse esperar do vereador a identificação dos alunos supostamente envolvidos no consumo de drogas ou que namoram dentro da sala de aula, o que não é permitido.

“Vereador, eu gostaria que o senhor nominasse quem são esses alunos, se o senhor identificou. Eu como diretor não consigo identificar todos os meus alunos, e o senhor conseguiu, então parabéns para o senhor. Nós estamos solicitando que o senhor compareça na escola e cite os nomes desses alunos que estavam usando drogas”, pediu Ari. Ouça a entrevista.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais