Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Legislativo lagoense realiza última Sessão Ordinária do semestre na próxima segunda-feira

por Rudimar Galvan
Foto: Divulgação

Entre os dias 16 e 31 de julho o Poder Legislativo de Lagoa Vermelha estará em Recesso Parlamentar, o que significa que neste período não serão realizadas as Sessões nem reuniões das Comissões Permanentes. Já, os demais serviços e os atendimentos nas bancadas seguem em pleno funcionamento. O Recesso Parlamentar está previsto no Regimento Interno do Legislativo.

Na Sessão da última segunda-feira (5), o presidente do Poder Legislativo, vereador Luiz Carlos Kramer, lembrou aos vereadores e pediu agilidade na análise de processos, para que os Projetos que estão em tramitação sejam votados antes do recesso.

“Hoje é a penúltima Sessão, dia 12 será a última. Então, peço aos vereadores, que nas Comissões os projetos que estão na Casa e os que estão dando entrada na noite de hoje, se for possível, com o parecer do nosso Assessor Jurídico, sejam colocados em Pauta para nós votarmos na próxima segunda-feira, se não vão ficar para o mês de agosto”, destacou o presidente Luiz Carlos Kramer em Plenário.

Contabilizando a próxima Sessão, que será realizada dia 12, o Poder Legislativo terá realizado no primeiro semestre de 2021, 24 Sessões Ordinárias. Em razão da pandemia, 5 Sessões foram realizadas de maneira virtual, já as demais foram presenciais, sem acesso ao público, mas com transmissão ao vivo via Facebook.

A pauta da 24º Sessão Ordinária do ano estará disponível no site da Câmara <www.lagoavermelha.rs.leg.br> na sexta-feira (9), a partir das 17h30min. Nela, estarão disponíveis os Projetos que previstos para votação, bem como as proposições de autorias dos vereadores.

Para quem quiser conferir na íntegra alguma Sessão realizada desde o início do ao, pode encontrar por vídeo na página da Câmara no Facebook ou no canal oficial do YouTube. Além disso, os áudios das sessões também estão disponíveis no formato de podcast nas plataformas Spotify e Google Podcast, basta pesquisar por Câmara Lagoa.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais