Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Prefeito de Capão Bonito do Sul, Felippe Rieth, cumpre agenda em Brasília

por Rudimar Galvan
Foto: Divulgação

Nesta semana, o prefeito de Capão Bonito do Sul, Felippe Rieth está em Brasília, onde cumpre agenda institucional. Enquanto Marizete Rauta comanda o Executivo Municipal, Rieth busca novos recursos para investimentos na cidade. No Ministério do Desenvolvimento Regional o Gestor Público tratou do projeto para aquisição de um rolo compactador e também, sobre as obras de ampliação do pavilhão no Parque de Eventos João Lindolfo Bolsonello.

Entre os encontros, pensando no constante desenvolvimento do município, Rieth reuniu-se com o Deputado Federal, Covatti Filho (PP), onde entregou ofício buscando a destinação de recursos para pavimentação, e com o chefe de gabinete do Deputado Federal Pompeo de Mattos (PDT), Lucas, solicitou repasses para a área da saúde. “Nossa luta é constante, firmando parcerias e buscando a destinação de recursos com foco no desenvolvimento de Capão Bonito do Sul”, destaca.

Nesta quarta-feira, Felippe Rieth encontra-se ainda com os deputados Marcon (PT), Giovani Cherini (PL) e Carlos Gomes (Republicanos). Já na quinta-feira (07), o prefeito municipal visitará Senadores gaúchos.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais