Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Dia das Mães: Câmara homenageia as mães de filhos portadores de necessidades especiais

por Rudimar Galvan
Foto: Divulgação

Neste ano de 2020, a Câmara de Vereadores de Lagoa Vermelha homenageou mães de filhos portadores de necessidades especiais. Em um ato realizado na manhã desta quarta-feira (6) na Apae de Lagoa Vermelha, que contou com a presença de parte da equipe da Associação, com a mãe Valéria Regina Cecconello e o presidente do Poder Legislativo, vereador Ariovaldo Carlos da Silva (PDT), representando todos vereadores lagoenses.

Na oportunidade foram entregues mudas de Amor-perfeito às mães dos usuários da Apae, na ocasião representadas pela mãe Valéria Regina Cecconello. As mudas serão distribuídas às mais de 100 mães por meio do serviço da Apae, que tem realizado visitas às casas das famílias.

Fundada em 1980, a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Lagoa Vermelha conta com 27 funcionários e atente 107 usuários de Lagoa Vermelha, Capão Bonito do Sul e Tupanci do Sul. Atualmente é presidida por Francisco Polletto.

Agora, as mudas de flores de amor-perfeito que simbolizam a homenagem do Legislativo às mães de filhos excepcionais serão entregues nas casas de cada família pela equipe da Apae.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais