Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Deputado Sanderson encaminha emenda de R$ 250 mil para Lagoa Vermelha

Baixar Áudio por Ricardo Silva

Recurso deve ser usado para custeio de serviços em saúde

Foto: Divulgação

O deputado federal Ubiratan Sanderson (PSL) apresentou emenda ao Orçamento Geral da União para 2021, prevendo transferência de R$ 250 mil para o custeio temporário de serviços da Atenção Básica em Saúde de Lagoa Vermelha. A demanda foi apresentada ao parlamentar por Charise Bresolin, que reside no município.

À Tua Rádio, Sanderson explicou que seu gabinete está atento aos anseios de Lagoa Vermelha, e que, pelo terceiro ano consecutivo, pleiteia recursos para o município.

“Nós estamos bastante atentos com relação a saúde pública de Lagoa Vermelha e sempre à disposição, aqui em Brasília, para ajudar a comunidade, seja na questão da saúde, questão da segurança pública, como também em outras situações que já foram trazidas e nós procuramos ajudar”, afirmou o deputado, em entrevista na manhã desta segunda-feira (05).

Sanderson também falou sobre a campanha nacional de imunização contra a Covid-19 e disse que o país precisa investir em tecnologias que garantam sua soberania sobre a produção de vacinas. Ouça.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais