Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Presidente do Legislativo recebe moradores de São Joaquim

por Rudimar Galvan
Foto: Divulgação/ Natalia Biazus

Na manhã de terça-feira (4), o presidente do Poder Legislativo, vereador Luiz Carlos Kramer (PP), recebeu em seu gabinete o casal Tatiana Ferreira de Matos e Antônio Oberdan do Amarante Oliveira, e suas filhas Tainá e Amanda, moradores da comunidade de São Joaquim.

Na oportunidade, Tatiana conversou sobre os horários de funcionamento da Escola Municipal de Educação Básica Adão Castellano, que, atualmente, atende as crianças da localidade no turno da manhã. A mãe destacou que, com a chegada do inverno, as crianças pequenas têm que acordar às 5 horas da manhã para sair às 6h, já que as famílias moram distantes umas das outras e o transporte é o mesmo que traz outros estudantes para a cidade.

Tatiana e Antônio gostariam que a Escola de São Joaquim atendesse as crianças no turno da tarde. O vereador Luiz Carlos Kramer comentou que, em razão do estado de emergência em que o país se encontra em função do coronavírus, não há possibilidade de novas contratações, o que, muitas vezes, acaba engessando o processo.

Sendo assim, após a visita na Câmara, o vereador Luiz Carlos Kramer acompanhou a família até a Prefeitura, onde conversaram com o prefeito Gustavo Bonotto e a secretária municipal de Educação, Cultura e Desporto, Aline Telles Fasoli, sobre a situação. De acordo com o presidente do Legislativo, a secretária se comprometeu em solucionar o problema.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais