Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Programa de Domingo
19:00:00
 
 

Suplente, Robson Santos (PDT) assume cadeira de Ranyeri no Legislativo lagoense

por Ricardo Silva
Foto: Divulgação

O vereador Ranyeri Bozza (PDT) solicitou, na última semana, licença não remunerada de 30 dias para oportunizar que os suplentes do PDT tenham a oportunidade de exercer a função de vereador. O primeiro suplente seria Vicente Durigon, que abriu mão por ter atuado como vereador na Legislatura 2017/2020. O segundo suplente, Robson Santos, foi convocado e assumiu a cadeira no legislativo durante a Sessão Ordinária da última segunda (1º).

De acordo com o vereador Ranyeri, o PDT fez um combinado com os candidatos para que, no período dos 4 anos de mandato, os vereadores eleitos tirassem licença para que os suplentes pudessem ter espaço no legislativo. Ranyeri comentou que o próximo a tirar licença não remunerada será o vereador Ariovaldo Charuto (PDT).

O suplente Robson Santos - Negão concorreu nas eleições de 2020 e obteve 255 votos. Profissionalmente o vereador suplente atua como motorista e, durante seu o período no Legislativo, pretende defender as bandeiras dos trabalhadores da indústria, dos estudantes que utilizam transporte para outras cidades e, principalmente, a bandeira da reciclagem e meio ambiente.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais