Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Deixando suplência, Vicente Durigon (PDT) avalia passagem pela Câmara

Baixar Áudio por Ricardo Silva

O pedetista demonstrou interesse em investigação do MP que afastou o vice-prefeito

Após 30 dias, encerrou na tarde da quinta-feira, 02 de setembro, o período de suplência do vereador Vicente Durigon (PDT). O parlamentar substitui Joarez Lorenson, do mesmo partido, que havia pedido licença não remunerada. Na manhã desta sexta-feira, 03 de setembro, Durigon avaliou a passagem pelo Legislativo de Lagoa Vermelha e falou das ações realizadas no período.

À Tua Rádio, o pedetista destacou a proposição de cinco Projetos de Lei; um Decreto Legislativo; indicações para destinação de sacolas econômicas e pedidos de alteração no Código Tributário do Município, além da sugestão de criação de programa denominado “Cidadão Fiscal” e atividades de fiscalização. Como não irá participar das próximas sessões, Durigon acredita na boa representatividade de seus companheiros de sigla.

Ele desmontou interesse na investigação do Ministério Público sobre licitação para contração de empresa para recolhimento do lixo, que nesta semana afastou do vice-prefeito Eder Piardi (PP). Em entrevista, também criticou mudanças realizadas no trânsito de Lagoa Vermelha e da falta de fiscalização sobre diferentes leis, entre elas a chamada “Indústria do Ego”, que trata da entrega de prêmios para empresas destaque sem a devida pesquisa. Ouça.

Durigon atuou como vereador entre os anos de 2017 e 2020.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais