Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Novo presidente da Câmara fala sobre expectativa para 2022

Baixar Áudio por Ricardo Silva

Há possibilidade de Vardão (DEM) assumir cadeira de prefeito durante as férias de Bonotto (PP)

O novo presidente da Câmara de Lagoa Vermelha, Valdemar Merib de Chaves – Vardão (DEM), falou sobre a expectativa para seu mandato, durante entrevista ao Conectado da Tua Rádio Cacique, na manhã desta segunda-feira, 03 de janeiro, e fez projeção de trabalho para 2022.

“Mais um ano ‘empurrando com a barriga’, que nós não podemos, às vezes, fazer muita coisa, mas estamos à frente desse trabalho para nós tentarmos desenvolver um bom trabalho junto com nosso município de Lagoa Vermelha”, disse Vardão.

Ele explicou que pouco pode ser feito sem o “poder da caneta”, que detém o prefeito, por exemplo. “Empurrar com a barriga é limitações que a gente vai ter que ir devagarinho, porque a gente não tem o poder da caneta”

Apesar disso, há grandes chances de Vardão assumir o lugar de Gustavo Bonotto (PP) em 2022. Recentemente, o prefeito anunciou que deve tirar férias em breve. Como seu vice, Eder Piardi (PP), foi afastado de seu cargo pela Justiça, o presidente do Legislativo é o próximo na sucessão.

Neste sentido, Vardão revelou ter o sonho de governar Lagoa Vermelha e disse se sentir preparado para a missão.

Emenda de R$ 200 mil

Ainda em entrevista, o presidente do Legislativo anunciou emenda de Rodrigo Lorenzoni, no valor de R$ 200 mil, que deve ser destinado à Secretaria de Ação Social e Habitação de Lagoa Vermelha. O recurso, explica Vardão, pode ser usado onde a pasta quiser. Por isso, a verba deve financiar a compra de almoços para a população carente.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais