Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Em Ibiraiaras, prefeita Ivete recebe Douglas Rossoni para tratar da transição do cargo

por Ricardo Silva
Foto: Divulgação/PM Ibiraiaras

Na manhã da terça-feira, 1º de dezembro, a prefeita Ivete Luchezi recebeu o prefeito eleito Douglas Rossoni, para dar início ao processo da transição de cargo. Na ocasião estiveram presentes o atual assessor jurídico do Município, Paulo Sgarbossa e o secretário de Administração e Planejamento, Sérgio Baldasso. Acompanhando Douglas, estevam seu vice, Claudinei Rech (Gravata) e Henrique Garbin.

O encontrou foi agendado através de convite realizado pela prefeita na data de 26 de novembro, por meio do ofício nº 134/2020, no qual marcada a data para dar início a transição de governo, que acontece em 01 de janeiro, quando o prefeito eleito assume a cadeira do Executivo.

A transição de governo possibilita que a nova gestão dê continuidade aos trabalhos que eram realizados, e receba informações pertinentes às tarefas político e administrativo da prefeitura. A pauta principal da reunião se deu sobre as áreas da saúde, educação, administração e jurídico, e de ações de combate à pandemia da COVID-19.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais