Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Um subprefeito e dois secretários devem deixar administração para concorrer em Capão Bonito do Sul

por Ricardo Silva

Prefeito também anunciou conclusão das ERS 461 ainda nesta semana

Prefeitura de Capão Bonito do Sul
Foto: Ascom PMCBS

O prefeito de Capão Bonito do Sul, Felippe Rieth, revelou que alguns membros da administração municipal estão se preparando para concorrer nas eleições de outubro. Ele destacou que o prazo para desincompatibilização encerra nesta sexta-feira, 05/04, e embora ainda não tenha recebido oficialmente os requerimentos, há a expectativa de que pelo menos um subprefeito e dois secretários municipais se candidatem.

Rieth afirmou que, com as possíveis saídas dos membros que vão concorrer, novos secretários serão nomeados, mas que a intenção é aproveitar pessoas que já estão familiarizadas com o trabalho e os projetos em andamento.

Asfaltamento da 461

Sobre o andamento das obras de acesso asfáltico, o prefeito informou dos trabalhos na ERS 461, com previsão de conclusão de um trecho de 1,5 km até quarta-feira, 03/04. Ele ressaltou a importância da parceria com o governo estadual, que contribuiu com R$ 1 milhão, dos R$ 3 milhões necessários, para o projeto, e mencionou que estão programando um evento com a presença do governador e do vice-governador para vistoriar a obra ainda este mês. Ouça a entrevista no link.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais