Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
19:00:00
A Voz Do Brasil
20:00:00
 
 

Capão Bonito do Sul celebra aniversário com programação diversificada

Baixar Áudio por Ricardo Silva

Município faz 24 anos de instalação e 28 anos de emancipação

Prefeito Felippe Rieth falou sobre as comemorações

O município de Capão Bonito do Sul está se preparando para comemorar seus 24 anos de instalação e 28 anos de emancipação com uma série de eventos especiais. A programação, que se estende ao longo de todo o mês de abril, promete contemplar os mais diversos públicos, com atividades que vão desde torneios a seminários.

As festividades começam no dia 13 de abril com a sexta edição da Copa Capão Bonito de Futebol 7, reunindo times de toda a região. Em seguida, no dia 17 de abril, acontece o Seminário Agropecuário, oferecendo palestras e capacitação para os produtores rurais locais, além de uma deliciosa churrascada.

O ponto alto das comemorações será o Terceiro Rodeio Nacional, que acontece de 18 a 21 de abril. Com shows de artistas renomados como Grupo Rodeio, Som do Sul e Os Serranos, o evento promete muita diversão para todos os presentes. Além disso, haverá uma inovação este ano, com um churrasco de cordeiro mamão.

Para os amantes do ciclismo, haverá dois roteiros de cicloturismo no dia 28 de abril, passando por paisagens deslumbrantes e com diferentes níveis de dificuldade. O evento inclui também o tradicional Passeio Ciclístico, voltado especialmente para as crianças, com brindes e medalhas de participação.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais